sábado, 30 de junho de 2018

Mulher procura por filho que não vê há 30 anos, em Floresta, PE


Edilza Oliveira Sá procura por filho que não vê há 30 anos, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo Edilza, o nome dele é Thiago e o pai dele é Teodomiro Gomes de Menezes, já falecido. Ela afirma que perdeu o contato quando o filho era ainda muito pequeno.

Edilza teve o filho muito jovem, por volta dos 13 anos, e, após desavenças com o pai da criança, voltou para a casa dos pais. Inconformado, Teodomiro foi atrás de seu filho e o tomou da mãe, que em seguida foi mandada por familiares para Recife. Agora, 30 anos mais tarde, Edilza, agora residente em Carnaubeira da Penha, deseja reencontrar o seu filho.

“As únicas coisas que sei é que o seu nome é Thiago, o seu pai é Teodomiro Gomes de Menezes, já falecido, e o seu avô paterno se chama Euclides. Também sei que teve uma tia dele, Maria Auxiliadora, que foi assassinada pelo noivo, eles moravam na Fazenda Bode Assado e o caso passou até no Linha Direta”, afirma Edilza.

“Ele tem família aí [em Floresta], um tio dele se chama José Nilton, casado com Marlene, filha de Tonheiro, que é daqui de Carnaubeira. Também tem outro tio que se chama Mauro, ele é casado com uma irmã de Marlene, Margarida”, acrescenta ela.

Edilza diz, que segundo informações que ela tem, o filho reside em uma fazenda próxima à cidade de Floresta com os avós.

Compartilhe a matéria para ajudar Edilza a encontrar o seu filho!

Você conhece o filho dessa mulher? Entre em contato pelos telefones (87) 9 8834 3636 (WhatsApp) ou (87) 99931-3921 e ajude no reencontro desta família.

Via Blog do Elvis/NE10


0 comentários:

Postar um comentário