quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Margarina Amorela ensina duas receitas com banana nanica para preparar no fim de semana

Fáceis e saborosas, as sugestões são perfeitas para o café da manhã ou da tarde

Para ter um fim de semana mais especial, a Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, sugere receitas práticas para anotar no seu caderninho: Bolo de Banana Light e Panquecas de Banana.

A estrela é a banana nanica, que é encontrada nas feiras e supermercados em todas as épocas do ano, e dá aos pratos um gostinho de quero mais.

Prepare as sugestões abaixo e divida momentos cheios de amor com quem você ama.

Como fazer Bolo de Banana Light



Ingredientes:
2 colheres (sopa) de Margarina Amorela Light
4 bananas nanicas fatiadas
1 xícara (chá) de adoçante em pó
1 colher (sopa) de canela em pó
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
2 ovos
1 xícara (chá) de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)

Modo de Preparo:

Passo 1 - Bata os ovos e a Margarina Amorela Light no liquidificador enquanto adiciona o adoçante ou açúcar, duas bananas fatiadas, a Farinha de Trigo Finna, a canela e o fermento. Coloque a massa em uma forma untada com margarina e Farinha de Trigo.

Passo 2 - Coloque as outras duas bananas fatiadas por cima da massa. Salpique a canela. Asse em forno médio por 30 minutos.

Como fazer Panquecas de Banana


Ingredientes
1 ovo
1 copo de iogurte
1 xícara (chá) de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)
2 colheres (sopa) de açúcar
1 1/2 colher (sopa) de Margarina Amorela derretida
1 banana nanica sem casca e amassada com garfo
1 colher (chá) de fermento químico em pó

Modo de preparo:
Passo 1 - Em uma tigela, misture todos os ingredientes da massa, utilizando um garfo.

Passo 2 - Prepare as panquecas em uma frigideira antiaderente pequena, usando 4 colheres (sopa) de massa para cada uma. Reserve-as quentes (sobre uma panela com água fervente). Você pode finalizar com rodelas de banana e mel por cima.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.
Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem


0 comentários:

Postar um comentário