quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Petrolândia: Centro de Atividades Técnicas dos Bombeiros ocupa antigo escritório da Celpe na Praça dos Três Poderes


O atendimento do CAT é direcionado à regularização de empreendimentos e eventos, com vistorias, fiscalizações e emissão do Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros. O expediente do CAT em Petrolândia é das 08 às 13h00, de segunda a sexta-feira (Fotos: Assis Ramalho)

Desocupado desde o início de julho do ano passado, quando a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) transferiu sua unidade de atendimento para a vizinha cidade de Floresta, o antigo escritório da companhia sedia, há poucos dias, o Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo Militar de Bombeiros em Petrolândia.

Antes da mudança para as espaçosas instalações na Praça dos Três Poderes, os bombeiros prestavam atendimento na Sala do Empreendedor, em acomodações compartilhadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Sebrae, Jucepe, CDL e Secretaria Municipal de Agricultura.

O atendimento do CAT é direcionado à regularização de empreendimentos e eventos, com vistorias, fiscalizações e emissão do Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros. O expediente do CAT em Petrolândia é das 08 às 13h00, de segunda a sexta-feira.

Comunicações de acidentes e pedidos de salvamento devem ser direcionados ao Posto Avançado de Bombeiros, situado na Orla Fluvial.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário