segunda-feira, dezembro 04, 2017

Petrolândia: Prefeitura visita comunidades atendidas por caminhões pipa para melhorar abastecimento de água

Prefeitura inicia visitas as comunidades abastecidas com água através de caminhões pipas para avaliar o atendimento e buscar parcerias com moradores para tornar o programa mais eficiente (Fotos: Prefeitura de Petrolândia/Divulgação)

Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento à população beneficiada com abastecimento de água potável por meio de caminhões pipas, a Secretaria Municipal de Agricultura está visitando as comunidades para avaliar o serviço, ouvir os moradores e coletar demandas. 

Na última terça-feira (29), o secretário Rogério Viana, acompanhado pelo responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Rural, Itaissé Brito, esteve nas comunidades Baixa Querida, Mandacaru e Pau de Colher. Nesta segunda-feira (04), foi visitado um trecho do Bairro Nova Esperança, dividido em quatro setores para efeito de atendimento. 

No “setor A” do Bairro Nova Esperança, participaram da reunião, além do secretário de Agricultura e do Diretor, o secretário Municipal de Infraestrutura, Arthur Aurélio, o motorista do caminhão pipa Sr. Juarez e moradores do local. Depois de questionamentos, ideias, propostas e compromissos, foi escolhida comissão composta por três moradores do “setor A” para a troca de informações sobre o serviço com a Prefeitura. 

Amanhã (05), às 9h00, será a vez do Bairro Alto da Conquista, e às 16h00, do “setor B” do Bairro Nova Esperança. 

“A prefeita Janielma Souza nos orientou a dialogar com os beneficiários. É importante esse contato in loco com os moradores, vendo de perto as dificuldades e a abertura desse canal de comunicação. É importante sentir a dor do outro e não deixar que as reclamações caiam no cotidiano e passem despercebidas", afirmou o secretário Rogério Viana.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria de Agricultura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário