segunda-feira, dezembro 04, 2017

Petrolândia: 2º Encontro de Sanfoneiros, Vaqueiros e Amigos é realizado com participação de grande público na AVEPE (vídeo)


Um grande público compareceu ao 2º Encontro de Sanfoneiros, Vaqueiros e Amigos, realizado neste domingo (03) na sede da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), na Orla Fluvial.

De acordo com os organizadores do evento, Jairo e Ivanildo Rocha, mais de 100 sanfoneiros participaram da festa que teve início por volta do meio dia, e foi a té o início da noite.

Dezenas de vaqueiros também abrilhantaram a festa com cantorias e aboios, em um verdadeiro resgate à cultura nordestina.

''A gente faz isso com muito amor e carinho por que achamos que a nossa verdadeira música, que é o forró e a vaquejada jamais poderá morrer. Também é um meio de reunir vários amigos em um só local'' disse Jairo

''Pra nós, tudo isso é muito gratificante por que vaquejada e forró é algo que corre no sangue de nossas veias'', complementou Ivanildo Rocha

O Blog de Assis Ramalho parabeniza os músicos e artistas da cidade de Petrolândia e região que deram, mais uma vez, demonstração de união e organização.

Também parabenizamos os organizadores do evento, Jairo e Ivanildo Rocha.

Ver todas as fotos>2º Encontro dos Sanfoneiros, Vaqueiros e Amigos na AVEPE

Vídeo abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/Blog AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário