segunda-feira, dezembro 04, 2017

Petrolândia: Presidente da Câmara ouve apelo da população e cobra esclarecimentos da Compesa para a falta de água na cidade


Prefeita Janielma e presidente da Câmara Delano (Foto: Assis Ramalho)

O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Delano Santos (PSB), em atendimento ao clamor da população da área urbana do município, encaminhou à Agência de Relacionamento da Compesa local, nesta segunda (04), um ofício para reclamar os persistentes problemas que têm sofrido o abastecimento de água nesta cidade. 

O desabastecimento dos bairros situados em áreas mais altas, iniciados no dia 19 do novembro,  seguido pela suspensão no fornecimento de água para limpeza do ponto de captação e conserto de motobombas, ao longo de mais de duas semanas - entramos na terceira semana nesta segunda-feira, 04 - ainda com reclamações de clientes da empresa de saneamento. A última informação da Compesa é que a água não tem chegado às "quadras mais altas" porque há somente uma bomba em funcionamento no ponto de captação. 

O vereador Delano solicitou da Compesa a divulgação de esclarecimentos à população, indignada com a falta constante de água. 

Na mesma data, a prefeita Janielma Souza (PSB) esteve em Recife, onde tratou pessoalmente do problema com representantes da Compesa. 

Veja abaixo a reprodução do Ofício à Compesa. 



Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário