segunda-feira, dezembro 04, 2017

Petrolândia: Prefeita reúne-se com representantes da Compesa em Recife para tratar sobre problemas no abastecimento de água



A prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB), esteve em Recife nesta segunda-feira (04), onde reuniu-se com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para tratar sobre os problemas no abastecimento de água da área urbana do município, iniciados no dia 19 de novembro. A prefeita participou de encontro com Marconi de Azevedo Soares e Luciano André de Freitas, Diretor Regional do Interior e Gerente da Unidade de Negócios da Compesa, respectivamente.

Na reunião, articulada com intermediação do deputado estadual Alberto Feitosa, a prefeita relatou os transtornos causados à população pelas constantes interrupções no fornecimento de água e solicitou estudos sobre a rede de abastecimento em Petrolândia. A prefeita colocou o Município à disposição da Compesa para parcerias que melhorem o abastecimento de água na cidade. 

Na ocasião, Janielma também tratou sobre a construção da adutora para levar água encanada ao Bairro Nova Esperança, ainda não concluída, e pediu estudos para ampliar o atendimento da Compesa a comunidades rurais de Petrolândia. 

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário