terça-feira, novembro 07, 2017

Prefeito de Parnamirim comemora redução da cobrança da taxa de esgoto pela Compesa

Deputado Rodrigo Novaes e prefeito de Parnamirim Tácio Pontes (Foto: Divulgação)

O prefeito de Parnamirim, Tácio Pontes, acompanhado pelo deputado estadual Rodrigo Novaes, anunciou uma grande conquista para os moradores do município sertanejo. Foi confirmada a redução da taxa de esgoto que era de 80% sobre o valor da conta de água e, como não se reverte em prestação de serviço adequada aos consumidores, será reduzida, em breve.

A conquista foi obtida após uma reunião com o Marcone, Diretor de Operações no Interior, e Décio Padilha, Diretor de Gestão Corporativa, na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em que esse foi um dos assuntos tratados.

O prefeito parnamirinense comemora. “Esta é uma luta antiga e venho anunciar que conseguimos a confirmação de que esta taxa, em breve, será reduzida”. 

O deputado Rodrigo Novaes, que lutou para sanar essa injustiça com a população de Parnamirim também se mostrou satisfeito com o resultado da reunião com a Compesa. "Na verdade, está sendo corrigida uma injustiça que, após algumas visitas a vários órgãos do governo, em busca dessa redução, conseguimos esta vitória”, declarou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa e comunicação da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário