terça-feira, novembro 07, 2017

Petrolândia: Desfile de moda marca encerramento do Curso de Corte e Costura realizado pelo CRAS


O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Petrolândia promoveu o encerramento do Curso de Corte e Costura, realizado durante 4 meses. O final da capacitação das participantes foi marcada por um desfile das roupas confeccionadas produzidas pelas alunas, que também desfilaram seus modelos. O curso capacitou 19 alunas e todas receberam certificados de conclusão.

A assistente social Daiane Chaves, coordenadora do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) no município de Petrolândia, acompanhou o curso e apresentou palestras sobre as oportunidades de inclusão produtiva, o apoio ao microempreendedor individual e outros temas relacionados à promoção do acesso ao mundo do trabalho. 

A coordenadora ainda falou da importância da capacitação profissional para as pessoas, porque elas aprendem um ofício e podem ter uma renda própria. Um show de bom humor e autoestima define o encerramento do curso de corte e costura. Parabéns à equipe do CRAS e às costureiras recém-formadas.

Notícias relacionadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário