terça-feira, novembro 07, 2017

Petrolândia: Seturel e Empetur realizam reunião com representantes dos municípios da Rota Turística Ilhas e Lagos do São Francisco


Fotos: Mabel Aquino



Na manhã desta terça feira (07), foi realizada em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, uma reunião entre a Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer (Seturel), Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos (Empetur) e representantes dos municípios que integram a Rota Turística Ilhas e Lagos do São Francisco. O evento aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal de Petrolândia.

Na oportunidade, foram relembrados os compromissos assumidos nos encontros anteriores com o Programa de Regionalização de Turismo (PRT), repassadas novas informações sobre as exigências do Ministério do Turismo para o repasse de recursos financeiros, além de instruções para criação de Conselhos Municipais de Turismo, Instância de Governança e Elaboração de Plano de Ação, entre outros temas.

Marlova Dornelles e Gil Marinho representaram a Seturel e Empetur. Os representantes dos municípios foram Mabel Aquino, Sandro Alencar, Juliano Feitosa e Jailma Felix (Petrolândia),  Aderval Paulino e Pedro Uchôa (Floresta), Paulo Daltro (Jatobá) e Michel Duarte e Thalles Fonseca (Belém do São Francisco). O representante de Tacaratu não pôde comparecer ao evento. 

Após a reunião, os representantes da Seturel e da Empetur almoçaram no Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla de Petrolândia, onde apreciaram a buchada de tilápia Delícias da Terra. 


Fotos: Priscila Nunes
 

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Mabel Aquino e Priscila Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário