segunda-feira, agosto 14, 2017

Petrolândia: Em entrevista na Web Rádio Petrolândia, Cantor Jeyninho Souza anuncia lançamento de novo clip e diz sonhar em cantar no Domingão do Faustão (Ouça áudio)


Na manhã da última terça-feira (08), o Programa 'Acordando com as Notícias' recebeu Jeyninho Souza, vocalista da Banda Nosso Beat. Ao vivo, o jovem apresentou aos ouvintes da Web Rádio Petrolândia suas novas músicas de trabalho. Com projeto de música pagode/axé, o irreverente cantor foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho e, numa conversa entremeada por músicas, ele falou sobre a carreira, projetos futuros e anunciou o lançamento do novo clipe.

Também na entrevista, Jeyninho Souza disse que vive um sonho e espera ter uma chance de um dia cantar no ''Domingão do Faustão'', programa dominical da TV Globo.

Histórico
A Banda teve início no Ano de 2010 fundada pelo amigo Joao Pedro ( Pekoa ), mas o projeto só começou a fluir em 2011, quando a banda se destacou no carnaval de Petrolândia, na Orla da cidade. Em 2012 a banda voltou a ser destaque no carnaval petrolandense, tornando-se a grande revelação daquele ano na festa de momo. Também naquele ano, a banda fez boas apresentações por cidades circunvizinhas, a exemplo de Delmiro Gouveia (AL), onde realizou show inesquecível.

Em 2013, por motivo superior, a banda deu uma pausa retornando em 2014, por influência de amigos.

''Antes eu era baterista, mais o que eu queria mesmo era ser vocalista, coisa que aconteceu no retorno da banda. Apartir dali começamos a receber grandes apoio de vários artistas que mandaram vídeos desejando positividade e sucesso. Cantores renomados passaram a nos apoiar, como por exemplo: André Marreta (da Banda Marreta é Massa), Márcio Ducka (da Banda Marreta you Planeta), Emerson timbal, percussionista do Parangolé, O Vaqueiro Geninho Batalha, Caninana do Forró, Harry Estigado, Mascarado (ex baterista do Wesley Safadão), Diêgo Rafael (cantor da Limão com Mel), Kleydonati (cantor da Limão com Mel), Luan Douglas (participou do The Voice) e John Geração''.

Confira abaixo o áudio completo da entrevista concedida na manhã desta terça-feira:

Entrevista com Jeyninho Souza>Entrevista Jeyninho Souza

Noícia relacionada
>>Petrolândia: Gleydson & Henricky fazem balanço dos três anos da dupla, em entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário