segunda-feira, agosto 14, 2017

Petrolândia: Prefeitura instala poste na Auspício Valgueiro Barros e faz reposição de lâmpadas em praças da cidade

Fotos: Assis Ramalho

Para  garantir mais conforto e segurança à população, a Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio do setor de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura, deu sequência, nesta segunda-feira (14), à troca de reatores com defeito, lâmpadas queimadas ou quebradas por vandalismo, 

Os serviços de manutenção foram realizados nas praças das Quadras 03 e 05 e na Avenida dos Três Poderes, no centro da cidade. Também foi instalado um poste de iluminação na praça da Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 10, no canteiro entre a Igreja Batista Reformada Emanuel e o Atacado Sanfrancisco Distribuidora.

Segundo Gilmar Vieira, eletricista responsável pela iluminação pública da Prefeitura, a equipe está atendendo, de forma gradativa, às solicitações que chegam, com um cronograma para percorrer os locais com maiores necessidades.

''Apesar da equipe ser pequena, composta por apenas três eletricistas, estamos fazendo o possível para atender a população'', frisou Gilmar.

A restruturação da iluminação é uma reivindicação antiga de diversos setores da cidade e os trabalhos devem prosseguir nos próximos dias.

Nossa reportagem registrou ainda a poda de árvores de grande porte, em ameaça às fiações de energia elétrica, telefone e internet, realizada hoje.   

Ver fotos > Manutenção de iluminação pública no centro da cidade

Gilmar Vieira - eletricista responsável pela iluminação pública de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário