segunda-feira, agosto 14, 2017

Programação completa da 5ª Feira de Noivas de Petrolina é divulgada; confira


Desfiles, palestras, bate-papos, sorteios de brindes, exposições e apresentações culturais. A programação da Feira de Noivas e Decorações deste ano promete muito movimento, surpresas e as últimas novidades para casamentos, batizados, aniversários, formaturas e cerimoniais. Ocupando uma área de 3 mil metros quadrados no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, a Feira começa nesta sexta-feira (18) e vai até o domingo (20).

Na abertura, às 17h, a banda OuTrio é quem dará as boas-vindas ao público, numa mistura de clássicos do Rock e músicas regionais. Logo após, às 19h, está prevista a Cerimônia Oficial de Abertura, que vai contar com autoridades, empresários e personalidades de Petrolina e região. Depois, todos poderão conferir as novidades distribuídas em 96 estandes deste que já é considerado o maior evento do segmento no Vale do São Francisco, e espera receber este ano um público de 12 mil pessoas. O desfile de noivas é o próximo na lista, às 20h20; e, em seguida, às 21h, o OuTrio volta a se apresentar no palco principal.

A programação do sábado (19), começa às 16h com apresentações artísticas e, às 17h, um encontro sonoro com a Orquestra Opus Cerimonial, de Petrolina será a ocasião ideal para os noivos que procuram arranjos e temas musicais para suas festas de casamento. Os visitantes poderão ainda dançar ao ritmo de Felício Bonfim, que se apresenta a partir das 18h30. Em outro momento aguardado, às 20h, a empresária do segmento de buffet e recepções, Jackeline Maia e a agência de eventos particulares, Dreams By Lead (assessoria e cerimonial) ministram a palestra ‘Os bastidores de um evento. Assessoria pra quê?’. A feira ainda reserva para o sábado, às 21h, um bate-papo com o Chef Vini Figueira, que vai falar sobre ‘Menus personalizados para eventos exclusivos’.

Domingo

No último dia (20), às 16h, a banda OuTrio volta a se apresentar no palco do evento; e entrega a responsabilidade de animar o público para a cantora Fabiana Santiago, que a partir das 16h, mostra toda sua performance, influenciada por artistas como Elis Regina, Maria Bethânia e Djavan. Às 17h, o bate-papo sobre fotografia e vídeos em eventos, deve tirar dúvidas e apresentar novidades para noivos e interessados. Também está prevista para o domingo uma nova palestra com Jackeline Maia e o decorador especialista em organização de eventos e cerimonial, Roni Vieira abordando o tema ‘Eventos exclusivos – Detalhes que encantam’. Segundo a lista de atrações, a Feira de Noivas 2017 se encerra às 21h, com mais shows e confraternização entre expositores, empresários, organizadores e o público.

Serviço

Para mais informações sobre a comercialização dos estandes na feira ou dos ingressos, é só entrar em contato através do telefone (87) 3862-1892. Visite também o site oficial: www.feiradenoivasdovale.com e curta a Fanpage e Instagram: @feiradenoivaspe.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário