sexta-feira, junho 02, 2017

Petrolândia/Agrovila 6 do Limão Bravo: Isaías Moto Peças comemora dez anos de sucesso


 Isaías, jovem empreendedor da Agrovila 6 do Limão Bravo


Venho informar a você cliente que a loja e borracharia Isaias Moto Peças - Agrovila 6, Bloco 03 do Limão- hoje, 02 de junho de 2017, completa 10 anos de serviço prestado e quem ganha o presente é você.

A partir desta data, todos os clientes que comprar ou efetuar serviços na nossa empresa vai concorrer ao sorteio de um lindo capacete no dia 30 de agosto.

Também aproveitamos a data comemorativa para anunciar que além de disponibilizar ter wi -fi grátis, também temos mega TV 49 e sky 298 canais em HD disponíveis para os nossos clientes durante o momento de espera.

Está precisando de peças para sua moto? Na Agrovila 6, Bloco 03 do Limão Bravo você encontra Isaías Moto Peças, parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. Isaías Moto Peças tem tudo que você precisa para sua moto, como lâmpadas, tração, escape, pneus, câmaras e capacetes.

Na Isaías Moto Peças, com organização do jovem empreendedor Isaías, você também tem serviços de troca de óleo, borracharia e solda elétrica.

E na Isaías Moto Peças o cliente também pode comprar chip ou recarregar os créditos de celulares das operadoras Tim e Claro.

Isaías Moto Peças, na Agrovila 6 do Limão Bravo, tudo para sua moto.

Informações: (87) 9 9985-3229 ou 9 9200-9400


Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Isaías Moto Peças

Nenhum comentário:

Postar um comentário