sexta-feira, junho 02, 2017

Petrolândia: Gleydson & Henricky serão entrevistados na Web Rádio Petrolândia no Acordando com as Notícias neste sábado (3)


A dupla petrolandense Gleydson & Henricky será entrevistada pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã de sábado (3), no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, a dupla vai falar, entre outros assuntos, sobre carreira, projetos futuros etc.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 99955-1186.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Gleydson e Henricky - Seguindo uma tendência musical do estilo Sertanejo Universitário, a dupla tem emplacado, desde 2014, ano em que se lançaram, grandes sucessos nos trabalhos lançados até aqui. Também têm atraído cada vez mais público em shows realizados por várias cidades do Nordeste.

O projeto da dupla Gleydson e Henricky teve início com o primeiro show na cidade natal Petrolândia, no dia 27/09/2014. Seu trabalho possui a diversificação de um sertanejo inovador e bem diferente que vem invadindo e conquistando cada vez mais o público por onde passam. Ao todo, são 5 CDs promocionais, sendo um deles autoral e 2 DVDs promocionais. Um gravado em Serra talhada com mais de 60 mil pessoas e o outro na praia Tamandare (um dvd sunset) e 3 clipes no YouTube . Em seus trabalhos a música “Me evitar”, “Jet Sky” e “Beber no copo” teve alcance de quase 400.000 visualizações. tiveram oportunidade de cantar em shows de artistas renomados como César Menotti e Fabiano, Gustavo Lima, Yegor bandoleiro e Xandy da Aviões do Forró, além de terem ido ao palco em eventos com bandas de fama nacional do sertanejo universitário, Zé Neto e Cristiano, Cavaleiros do Forró, e do rei do arrocha, Pablo, entre outros.

Recentemente, Gleydson e Henricky  gravaram duas músicas em Goiânia, berço do sertanejo, com o produtor Jenner Mello, que produz vários artistas consagrados como Ze Neto e Cristiano, Gabriel Gava, Simone e Simaria, Antony e Gabriel. Certamente a carreira da dupla é promissora de dedicação, muita persistência e inovação, buscando cada vez mais agradar seus fãs, que são a coisa mais importante para esses artistas.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOS da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da assessoria de Gleydson e Henricky 

Nenhum comentário:

Postar um comentário