sexta-feira, junho 02, 2017

Petrolândia: Circo Show de Marcos Frota estreia nesta sexta (02) na Orla Fluvial


Fotos: Assis Ramalho/Blog AR

Seja qual for a idade, uma coisa é certa, o circo provoca em nós um fascínio que parece aumentar com o tempo. Compreendendo essa realidade, com apoio da prefeitura de Petrolândia, chega à Orla Fluvial da cidade o Marcos Frota Circo Show, criado pelo ator e artista circense Marcos Frota.

A estreia acontece nesta sexta-feira (2), às 21h, na Orla Fluvial. A chegada desse grande espetáculo oferece às famílias petrolandenses apresentações artísticas de alto nível.

Projeto Social
Há vinte e um anos na estrada, além de percorrer o país levando a autêntica alegria, as ações do Marcos Frota Circo Show extrapolam o picadeiro e se ramificam nas comunidades, através de projetos sociais e educacionais, ligados à UniCirco.

Infraestrutura
O Marcos Frota Circo Show dispõe de cadeiras acomodadas à uma sofisticada arquibancada em formato de arena, proporcionando ao público uma melhor visibilidade do espetáculo. Também dispõe de um moderno sistema de som e iluminação, dignos dos melhores teatros. Os ingressos têm preços a partir de R$ 10.



Blog de Assis Ramalho com informações da Assessoria do Marcos Frota Circo Show
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário