quinta-feira, junho 01, 2017

Na estreia de Luxa, Sport empata com o Botafogo e é eliminado da Copa do Brasil; veja jogos desta quarta (31)

Copa do Brasil 2017, oitavas de final: Sport 1x1 Botafogo. Foto: Ricardo Fernandes/DP

A estreia do treinador Vanderlei Luxemburgo no Sport foi com empate. Um dos melhores treinadores brasileiros nos anos 90 e início dos anos 2000, tendo passagens pela Seleção Brasileira e Real Madrid, Luxemburgo assumiu nesta semana o cargo, mas não conseguiu impedir a queda em casa na Copa do Brasil.

O adversário do Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), foi o Botafogo, que sob o comando de Jair Ventura vem conseguindo excelentes resultados, apesar da aparente fragilidade técnica do elenco do Fogão.



Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o time da Estrela Solitária conseguiu sair na frente e ampliar a vantagem com 11 minutos de bola rolando, dificultando a situação para o time pernambucano.

João Paulo deu ótimo passe para Roger e o atacante driblou Matheus Ferraz e, com muita categoria, tocou por cima do goleiro do Sport, Magrão, abrindo o placar. Precisando do resultado, o Sport foi para cima do Botafogo.

Porém, o tento do Leão saiu só aos 22 minutos do segundo tempo. Fabrício cobrou escanteio, Durval subiu bem e deixou tudo igual. O rubro-negro partiu com tudo para o ataque, mas não conseguiu a virada e a vaga ficou com o time carioca. O sorteio dos cruzamentos das quartas de final acontece só na segunda-feira (5).

Confira

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário