segunda-feira, maio 15, 2017

Trabalho de extensão de pesquisa sobre o impacto da obra da transposição entre Floresta e Petrolândia-PE foi pronunciada em fórum regional de administração


O evento do fórum regional de administração ocorrido no dia 05 de maio na cidade de Paulo Afonso-BA, teve o tema, a interdisciplinaridade na gestão: desafios de um mundo plural. Em cada etapa de apresentação do artigo, a banca examinadora definia os aprovados e analisava a apresentação de cada participante.

Na oportunidade, o pesquisador Fernando Cruz formado em administração e ex aluno da instituição, defendeu seu trabalho com o projeto ligado à fatores sobre: politica, meio ambiente, leis entre outros.

A continuidade do projeto foi uma pesquisa realizada no ano de 2015, quando entrevistou empresários, prefeitos, secretários, gestores da obra e também o capitão do exercito. A Gestão do Planejamento: Uma análise da 1ª etapa do projeto de Transposição do Rio São Francisco no eixo Leste entre Floresta e Petrolândia – PE, ainda é um tema atual enquanto houver obra do governo.

Texto/foto: Fernando Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário