segunda-feira, maio 15, 2017

Arcoverde recebe Workshop Crescimento Profissional e Organizacional


A quarta edição do Workshop Crescimento Profissional e Organizacional aporta em Arcoverde no sábado (20) de maio. O evento ocorre das 14h às 21h, no auditório do Hotel Olho d’água dos Bredos. O workshop é organizado pela “Estruturar – Consultoria e Treinamentos”, e tem como facilitadora a palestrante e consultora, Ana Maria Rodrigues. Profissional com experiência em atendimento ao cliente, planejamento de comunicação e marketing, análise do consumidor, mercado e produto, e ainda, mestre em administração e desenvolvimento rural, com foco em consultoria para pequenas e médias empresa e treinamento de pessoal.

Com o mundo corporativo cada vez mais competitivo e o profissional precisa estar preparado para as necessidades do mercado, portanto, é essencial capacitação constante e aprimoramento das técnicas mais atuais.No Workshop os participantes irão desenvolver a qualidade como diferencial competitivo, além de atividades práticas para a contextualização do conhecimento aplicado.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O Workshop Crescimento Profissional e Organizacional é aberto os profissionais liberais, estudantes, empresas e gestores que desejam capacitar seus colaboradores.

Serviço
Workshop Crescimento Profissional e Organizacional
Local: Hotel Olho d’água dos Bredos, localizado na rua Pôr do Sol, em Arcoverde- PE
Data: 20 de maio
Horário: das 14h às 21horas
Inscrições através do e-mail: estruturarconsultoria@gmail.com
Mais informações pelos telefones: (81) 9.9910.8980 ou (87) 9.9973.7475

Êpa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário