segunda-feira, maio 15, 2017

Fundação Bradesco oferece 90 cursos online gratuitos com certificados

Confira vagas para cursos totalmente gratuitos, oportunidades que só o Bradesco pode oferecer!

Durante todo o ano estão disponíveis diversas oportunidades para buscar novos conhecimentos e melhorar o currículo. Algumas dessas ofertas não exigem que o aluno faça nenhum investimento financeiro e ficam abertas de janeiro a dezembro. É o caso dos Cursos Gratuitos Fundação Bradesco.

É importante ficar atento às oportunidades já que o mercado de trabalho brasileiro, hoje, exige um nível de capacitação mínimo. Os cursos da Fundação Bradesco podem fazer parte da sua formação e garantir grandes vagas em um futuro próximo.

Os Cursos Online da Fundação Bradesco foram criados pensando em todos os interessados em melhorar a própria carreira profissional. As capacitações estão disponíveis através da Escola Virtual, plataforma online da instituição.

São dezenas de cursos gratuitos online com direito a certificado. Para inscrever-se é necessário apenas ter a idade mínima de 14 anos, ter documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e uma conta de e-mail pessoal válida.

Importante: para fazer um dos cursos online Bradesco não é necessário ter conta no banco. Isto é, o curso é aberto para correntistas (ou não) de qualquer instituição bancária. Todas as modalidades são em cursos gratuitos com certificado – para todos os alunos que alcançarem o mínimo de 70% de aproveitamento no curso escolhido. Esse certificado de conclusão é autenticado pela instituição.

Todos os alunos são responsáveis pela impressão do próprio certificado após o término de todos os módulos. Para garantir o seu é necessário acessar o link de histórico, clicando no nome do curso com o status ‘aprovado’ e clicar no botão Imprimir Certificado.

Para garantir a qualidade do seu certificado no curso gratuito online Bradesco é recomendado que faça a impressão do documento em ‘Paisagem’ e com papel de gramatura 180 g/m² para que o documento fique no formato de um Certificado de Conclusão.

Entre as diversas opções de Cursos Fundação Bradesco, estão:
Análise de Balanços;
Administração e Planejamento de Finanças Pessoais;
Aprendendo na Web Atendimento ao Público;
Comunicação Escrita;
De Acordo com o Novo Acordo;
Desenvolvimento Profissional;
Família+Segura na Internet;
Introdução à Fotografia Digital;
Organização Pessoal;
Análise Estruturada de Sistemas;
Aplicações Java Mobile (J2ME);
HTML – Básico;
Ilustração & Design Gráfico para Web;
Lógica de Programação;
Introdução à Informática;
Introdução a Redes de Computadores;
Segurança da Informação;
TI na Educação.

A Escola Virtual Bradesco é um portal de e-Learning voltado para cursos a distância gratuitos. As capacitações estão disponíveis para alunos, ex-alunos, educadores e funcionários da Fundação – além de pessoas da comunidade que buscam nova especialização e inserção no mercado de trabalho.

Para conhecer mais, acesse: http://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Online.aspx

Fonte: Pronatec, com informações da Fundação Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário