quarta-feira, maio 17, 2017

Servidores de Justiça de PE decidem por paralisação a partir desta quinta

Assembleia foi realizada na escadaria do Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife.

Membros do Sindicato dos Servidores de Justiça em Pernambuco (Sindjud-PE) realizaram uma assembleia nesta terça-feira (16) para decidir sobre as ações pela  campanha de reajuste salarial da categoria. Com a decisão, os servidores começam as paralizações a partir desta quinta-feira (18)

A categoria vai paralizar parcialmente as atividades duas vezes por semana: nas terças e quintas-feiras. Pela manhã, os serviços são suspensos das 9h às 12h e, à tarde, das 14h às 17h.

O informativo do sindicato ainda explica sobre os casos de manutenção dos serviços: Não haverá atendimento ao público nos horários da paralização e a produtividade deverá ser pausada. As audiências, por enquanto, serão mantidas. Os casos de urgência também deverão ser mantidos como de praxe''.

Além da questão salarial, os servidores ainda reivindicam a redução do percentual de contribuição sindical, que passou de 075% para 1% neste mês de maio. Uma nova assembleia está marcada para o próximo dia 30 de maio. Nela, os servidores vão decidir quais as próximas diretrizes do movimento.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário