quarta-feira, maio 17, 2017

Petrolândia: Torneio de futebol no Sítio Vila Nova/Salão é realizado com grande sucesso

Fotos: Epifânio "Rollistone"


No dia 7 deste mês, um domingo, foi realizado no Sítio Vila Nova/Salão, um grandioso torneio de futebol, que teve como premiação um garrote para o primeiro colocado e um carneiro para o segundo lugar. O torneio teve a participação de 12 equipes da região que se confrontaram em campo, em busca do título.

Participaram as equipes de Barriguda, Serrinha, Vasco, Carrapateira, Piancó, Pankararus, Nambu, JUB, Canarinho do Agreste A, Canarinho do Agreste B, Brejinho da Serra e Sítio Vila Nova.

O campeão do torneio foi o Vila Nova, time da casa, e segundo lugar ficou a equipe da Serrinha. 

Vila Nova jogou com Jonisson, Erinaldo, Peba, Jackson, Antonio, Daniel, Edson, Adson, Tálisson, Pedro e Edson. 

O Serrinha contou com Pedro, Luan, Bira, Airton, Marcelo, Hector, Henrique, Wesley, Neilton, Demér e Kelton. 

O torneio foi prestigiado por numeroso público e, para fechar o evento com chave de ouro, a galera se divertiu ao som de paredões, em confraternização dos atletas e torcedores da região.

O grande líder indígena Moa, organizador do torneio, declarou-se muito feliz com a realização do evento na comunidade, pois correu tudo em paz. Ele agradeceu a todos pela honrosa presença e prometeu realizar brevemente mais um torneio naquela localidade. Agradeceu a todos que apoiaram a realização do torneio, a Paulo Barruada e família, lideranças indígenas e em especial o apoio do amigo Epifânio "Rollistone".

Ver mais fotos>

Informações e fotos: Epifânio "Rolllistone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário