terça-feira, maio 30, 2017

Petrolândia: CRAS promove abertura do curso de Corte e Costura com mães do Programa Bolsa Família


Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou no dia 22 deste mês a abertura do curso de corte e costura com as mães do Programa Bolsa Família -PBF. 

O curso, que terá a duração de 4 meses, faz parte de um dos projetos do CRAS. PROJETO GERANDO TRABALHO E RENDA, onde 25 mulheres são acompanhadas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família -PAIF.

Foi entregue blusas para todas as participantes, como também o material do curso que será totalmente disponibilizado para todas. A coordenadora Socorro Fernandes falou da importância do curso para as participantes e apresentou os serviços que são ofertados no CRAS.

A assistente Social do Programa Acessuas Daiane Chaves apresentou as demais participantes a importância do ACESSUAS Trabalho. Ela estará acompanhando as participantes durante o curso.

A oficina possibilita espaços de vivência e troca de experiências, fortalecendo a convivência familiar, favorecendo a geração de renda e até o ingresso no mercado de trabalho, ressalta a coordenadora do CRAS.

O CRAS está localizado na avenida Marieta Cavalcante de Souza, número 186. Quadra 17. Fica de frente a praça da quadra 17.

Ver todas as fotos > Abertura do curso de corte e costura promovido pelo CRAS

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Centro  de Referência de Assistência Social - CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário