terça-feira, maio 30, 2017

Petrolândia: Ônibus interestadual é apedrejado em tentativa de assalto na BR-110 próximo ao trevo de Tacaratu


Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 22h30, um ônibus da empresa Cruzeiro foi apedrejado durante uma tentativa de assalto na BR-110, em Petrolândia, no trevo de acesso ao município de Tacaratu.

Na ação uma passageira foi atingida pelas pedras, teve pequenas escoriações chegando a desmaiar. A informação foi passada à nossa reportagem pelo filho da mulher atingida. Ele também vinha no ônibus, mas não quis ter seu nome divulgado.

O veículo saiu de Caruaru e foi atacado próximo à entrada da cidade de Petrolândia, onde faria uma parada. De acordo com o passageiro, os criminosos jogaram pedras nas janelas do ônibus para que o motorista parasse, mas o condutor conseguiu prosseguir a viagem.

Relato de quem estava no interior do ônibus
''Ontem à noite presenciei uma tentativa de assalto no trevo de Tacaratu, quando em viagem de Caruaru a Petrolândia pela empresa de viação Cruzeiro, o ônibus foi alvo de ataques. Os criminosos jogaram pedras nas janelas do ônibus para que o motorista parasse, mas o condutor conseguiu fugir e seguiu a viagem. Os bancos do ônibus ficaram cheios de estilhaços'', disse o passageiro, em mensagem enviada à redação do Blog de Assis Ramalho. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos enviadas por passageiro do ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário