terça-feira, maio 30, 2017

Prefeitura de Itacuruba divulga atrações do São João

A Prefeitura Municipal de Itacuruba divulgou hoje (30) a programação das festividades juninas. O Forró na Feira acontecerá durante quatro domingos consecutivos, quando terão apresentações culturais e shows musicais.

Sempre iniciando às 9h, as festividades prometem muito forró e animação. “Há muito Itacuruba não tinha uma festa nessa grandiosidade. O povo pedia investimentos em lazer, e estamos atendendo mais essa solicitação, valorizando, ao mesmo tempo, nossa cultura local, mas dando a oportunidade para os itacurubenses aproveitarem também artistas destaques no momento no Estado e até mesmo no país”, destacou o Prefeito Bernardo Maniçoba.
A abertura acontece no sábado (03/06), a partir das 21h, com Emérito e Banda Baião de Xote e Pedrinho Pegação, no pátio da feira. Local que está sendo caracterizado por uma equipe de artistas itacurubenses, coordenada pela Secretária de Cultura, Cristiana Almeida.

No primeiro domingo (4), a festa acontecerá com Samarone Carvalho e John Geração. No segundo domingo (11), esquentam o São João o cantor Totinha Valgueiro e Forró dos Compadres. Dia 18, apresentações dos cantores Zé Pilé e Leo Dantas e para encerrar o mês junino, no dia 25, Elzo Vaqueiro, Zeca Bota Bom e Artur Candeias.

Assessoria da Prefeitura de Itacuruba

Nenhum comentário:

Postar um comentário