sábado, maio 06, 2017

Lançado em Petrolândia o Projeto Impacto Esperança 2017



Foi lançado em Petrolândia neste sábado (06/05) o Projeto Impacto Esperança 2017, que é realizado anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) no território da América do Sul. A data oficial será o dia 27/05/2017, mas em Petrolândia o lançamento foi antecipado para este início de mês.

O projeto consiste na distribuição gratuita de livros temáticos que levam esperança para as pessoas e famílias contempladas. Neste ano, o tema é “Em Busca de Esperança”. O livro direciona o leitor a encontrar na Bíblia as respostas para o sofrimento humano. Questões sobre como surgiu o mal e qual o método de libertação providenciado por Deus são abordadas neste livro.

Mais de 1.500 exemplares foram entregues na manhã de hoje em residências das Quadras 11, 13, 14, 15, 16 e 17, e a programação de lançamento culminou com um culto de adoração realizado na Praça da Quadra 13. De acordo com os organizadores, a distribuição foi realizada com grande sucesso, pois houve a participação de diversos setores da IASD, como os integrantes do Clube de Jovens, os adolescentes do Clube de Desbravadores, as crianças do Clube de Aventureiros, além de líderes e membros voluntários da igreja. Todos engajados em um só propósito: levar esperança para as famílias de Petrolândia.

A distribuição gratuita terá continuidade até durar o estoque e qualquer interessado poderá solicitar um exemplar através do número (87) 9.9602-2339. 

Confira abaixo, o vídeo promocional do projeto.


Fabiano Oliveira/IASD Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário