segunda-feira, abril 03, 2017

Petrolândia: Reformas em várias praças são solicitadas pelos vereadores Joilton, Delano, Dedé de França e Nilson Pescador


Foi solicitado ainda piçarramento da estrada para a praia do Letreiro do Sobrado (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR)

Os vereadores Joilton (PTB), Dedé de França (PSB), Delano e Nilson Pescador (PSDC) assinaram em conjunto três indicações ao prefeito Ricardo Rodolfo, na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quarta (29). São solicitadas as reformas de praças e piçarramento da estrada de acesso à praia do Letreiro do Sobrado, na zona rural do município. 

Os vereadores solicitaram a reforma das praças da avenida Auspício Valgueiro Barros, localizadas em frente à Escola Delmiro Gouveia (entre as Quadras 04 e 07), ao Supermercado Sanfrancisco (Quadras 09 e 12) e ao lado do Comercial Cavalcante (Quadras 10 e 13), nos largos ao longo daquela via. Os locais a serem transformados em praças atualmente são ocupados como feira livre, estacionamentos ou pontos comerciais fixos.

O grupo também solicitou reformas nas praças das Quadras 01, 02, 03, 04 e 05, além do piçarramento da estrada que dá acesso à praia do Letreiro do Sobrado, onde há sítio com patrimônio histórico do Iphan. O local é um dos atrativos turísticos de Petrolândia.

Veja abaixo as Indicações, na íntegra.

 
 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário