segunda-feira, abril 03, 2017

Petrolândia: Fluminense goleia o Vasco e Juventus empata com o Reta nos jogos do domingo pela III Copa dos Campeões


Reta F.C


Juventus

Tro de árbitros e os capitães, antes da bola rolar

Fluminense
Vasco

Duas partidas movimentaram a III Copa dos Campeões 2017, neste domingo (2), no Estádio Municipal de Petrolândia. No primeiro jogo - iniciado as 16h00 - Juventus e Reta F.C empataram em 1 x 1 na estreia de ambas as equipes na competição. Marquinhos Ensaboado marcou para o Reta e Painha para o Juventus, que volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (6) as 19h45 diante do Canarinho de Caraibeiras. O próximo compromisso do Reta é no domingo (9) as 16h00, diante da Chapecó.

Na segunda partida deste domingo (2), o Fluminense se reabilitou da derrota na estreia para o Palmeiras (0x2) e goleou o Vasco por 3 x 0, com dois gols de Jhone e um de Roberto.

Buscando a classificação, o Flu volta a jogar no dia 15 deste mês as 19h45, diante do Compare de Floresta. O time florestano também será o próximo adversário do Vasco no próximo domingo (9), as 18h00.

Próximos jogos
06/04 19h45 Quinta-feira Canarinho x Juventus
09/04 16h00 Domingo Chapecó x Reta
09/04 18h00 Domingo Compare x Vasco

Jogos já realizados

Grupo A
Palmeiras 2 x 0 Fluminense
Vila Nova 2 x 1 Compare
Fluminense 3 x 0 Vasco

Grupo B
Juventus 1 x 1 Reta

Apoio da III Copa dos Campeões 2017: 
Prefeitura de Petrolândia, Guarda Municipal de Petrolândia, Comercial Rocha, Rocha Moto Peças, Atenize Pousada, Banco Bradesco, Vereador Louro do Vidro, Loteria Styllus, MV Transportes, Vereador Dedé de França, Vereador Joilton, Mercadinho Expresso, Juarez Patriota, Luiz Placas e Turma da Gelada.

A competição está sendo disputada por nove equipes, divididas em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais da competição.

Chave A: Vila Nova, Vasco, Palmeiras, Fluminense e Compare
Grupo B: Canarinho, Chapecó, Juventus e Reta

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário