segunda-feira, abril 03, 2017

Petrolândia: Sala do Empreendedor Itinerante divulga serviços e cursos disponíveis na Sedetur

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE e SENAC, realizaram nesta sexta-feira, dia 31/03/2017, a Sala do Empreendedor Itinerante. O evento teve como objetivo promover ações de informações e orientações a comunidade, fortalecer o empreendedorismo e fomentar o desenvolvimento .

Com grande movimentação, a Sala do Empreendedor Itinerante atendeu 105 pessoas. Foram realizados pelos Agentes de Desenvolvimento da Sedetur 60 atendimentos (informações, orientações, pesquisas e inscrições para cursos). As instrutoras do SENAC realizaram gratuitamente 35 cortes de cabelo e 10 orientações empresariais foram realizadas pelo consultor do SEBRAE.

A equipe responsável pela realização do evento foram: Marcos Rogério Viana – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Silvânia Pereira França da Silva –Coordenadora da Sala do Empreendedor/Agente de Desenvolvimento; Jacirlene Fernandes Barbosa – Assistente Social/ Agente de Desenvolvimento; Eliane dos Santos Silva -Agente de Desenvolvimento; Albaniza Silva de Carvalho – Agente de Desenvolvimento.

Parcerias: Leila Rose Monte - Analista do SEBRAE; Gessé Antunes de Morais – Consultor do SEBRAE; Marta Margaret da Costa Oliveira –Instrutora do SENAC e Juliana Nogueira Lima, Leonardo, Instrutora SENAC. Também participou a Agente de linha de crédito Adelane (Banco do Nordeste).

Você que deseja participar de cursos, consultorias, oficinas e palestras, procure a Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Avenida Auspicio Valgueiro Barros nº 141 .1º Andar.

Notícia relacionada
>Petrolândia: Sala Itinerante do Empreendedor é realizada no Mercado Público

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário