quarta-feira, abril 12, 2017

Petrolândia: Audiência pública debate reforma da previdência na Câmara Municipal com presença de grandes lideranças


Fotos: Assis Ramalho


Na manhã desta quarta-feira (12), o Poder Legislativo de Petrolândia realizou Audiência Pública sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Nº 287/2016, proposta pelo Governo do Presidente Michel Temer (PMDB). que estabelece a reforma da Previdência.

O evento, realizado pela Câmara, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, reuniu dezenas de pessoas, lideranças e trabalhadores rurais da região no auditório da Casa Legislativa.

O vereador Delano Santos, presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, coordenou a audiência que também contou participação do presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, prefeito Ricardo Rodolfo, deputado estadual Rodrigo Novaes, vereadores, representantes da Contag, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia (STR), do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolândia (SINDSEMP), do Sindicato dos Professores do Estado de Pernambuco (Sinpro-PE), do Movimento Sem Terra (MST), da Diocese de Floresta, Quilombolas, além dos trabalhadores e trabalhadoras do município,

A audiência teve como resultado unânime a orientação para que os parlamentares votem contra a reforma da previdência e a necessidade da continuar com mobilizações e lutas, além de realizar o contato com deputados federais e senadores, a fim de cobrar seu posicionamento contrário à reforma.

Ainda será enviado um documento, em nome da Câmara de Vereadores de Petrolândia, aos deputados e senadores para demonstrar a posição contrária do legislativo à PEC.

Todas as lideranças que compuseram a mesa posicionaram-se contra a PEC. Durante a reunião, a população também se pronunciou com perguntas.

Ver todas as fotos>Audiência pública debate reforma da previdência em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário