quinta-feira, abril 13, 2017

Corpo de Bombeiros Militar intensifica atuação na 'Operação Semana Santa' em Pernambuco

 Fotos: Nicácio Júnior CCS/CBMPE

Após os planejamentos das Diretorias Integradas Metropolitana, do Interior e Especializada, o Corpo de Bombeiros Militar irá intensificar, a partir de hoje (13), as atividades da “Operação Semana Santa”, que foi iniciada na semana passada, desde a sexta- feira (7), com ações de vistorias e fiscalização em todos os eventos teatrais, em locais públicos e também em toda estrutura do teatro ao ar livre de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, município de Brejo da Madre Deus.

As ações preventivas são executadas com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade das pessoas que vão assistir às encenações do drama da Paixão de Cristo. Os bombeiros verificam a situação dos palcos, sistemas de iluminação e demais dependências.

Para otimizar as ações de socorro, o CBMPE também lança equipes em suas respectivas viaturas de Combate a Incêndio e, principalmente, de Atendimento Pré-Hospitalar ("resgate"), as quais ficarão em pontos estratégicos no percurso entre Recife e Fazenda Nova, onde aumenta sobremaneira o tráfego de veículos no período. Na Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232), haverá guarnições desde o bairro do Curado, Vitória de Santo Antão e Gravatá. Já na BR 104, temos um posto avançado no Trevo do Lampião, e na PE 145, os bombeiros estarão em Itaúna e em Fazenda Nova.

Por oportuno, desejamos a todos uma excelente Semana Santa assim como uma verdadeira Páscoa!
Assessoria de Imprensa Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário