terça-feira, abril 11, 2017

Floricultura curitibana disponibiliza e-book gratuito sobre suculentas


A Esalflores, maior floricultura e garden center do sul do país, acaba de disponibilizar em seu site um material especial para os fãs de botânica. A empresa, que costuma oferecer diversos cursos e palestras em sua loja física, na cidade de Curitiba, acaba de desenvolver um exemplar digital completo e gratuito sobre como construir um terrário de suculentas: o e-book “Introdução ao Terrário de Suculentas”.

O material, didático e instrutivo, aborda a tipologia das suculentas e as principais informações e cuidados com relação a locais ideais e frequência das regas. Além disso, o material apresenta um passo a passo de todo o processo de enraizamento e montagem de um terrário de suculentas. As orientações são ilustradas e detalham todos os utensílios necessários para a composição do terrário, além de dicas de como deixá-lo mais bonito e diversas recomendações de manutenção.

O download do E-book “Introdução ao Terrário de Suculentas” pode ser realizado no site da Esalflores: www.esalflores.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0403.

P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário