terça-feira, abril 11, 2017

Jerry Adriani está com câncer; filhos pedem orações para o cantor


O estado de saúde do cantor Jerry Adriani, de 70 anos, requer atenção e cuidados médicos. Internado desde quinta-feira, 6, em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista está com câncer.

Ao EGO, o filho mais velho do músico, Thadeu Vivas, confirmou o diagnóstico da doença de seu pai e pediu privacidade. "É um momento delicado e muito íntimo. Agradeço o carinho de todos e peço, por favor, que entendam que é um assunto sobre a saúde do meu pai, apenas o seu Jair", pediu ele, que junto com os irmãos mais novos divulgaram carta oficial no começo da noite desta segunda-feira, 10.


"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram os filhos, Thadeu, Tiago e Joseph.

A primeira internação de Jerry foi no dia 2 de março por conta de uma trombose na perna. Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani nasceu em São Paulo e começou a carreira gravando canções em italiano. Ganhou fama nacional durante a Jovem Guarda, nos anos 1960, com a música "Tarde Demais" e "Doce, Doce Amor".

Ego/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário