quarta-feira, março 29, 2017

Residente em Miami, advogado brasileiro é indicado ao prêmio Lawyers of Distinction

Daniel Toledo mora nos Estados Unidos desde 2014 e foi selecionado entre 200 concorrentes

Miami, 28 de março de 2017 – Anualmente, a comissão do prêmio Lawyers of Distinction, elege cerca de 200 advogados que mais se destacam em sua área de atuação. São profissionais que residem e exercem a sua profissão nos Estados Unidos. E para a edição de 2017, o advogado brasileiro Daniel Toledo, especializado em direito de imigração, faz parte desta seleção.

Daniel, que também é diretor da Loyalty, consultoria que atua há 11 anos no segmento de obtenção de vistos e transferências de executivos, explica que a análise criteriosa é baseada em todo o histórico da carreira, currículo, artigos publicados, licenças e publicações e que, principalmente, não devem constar violações éticas. “ Todos os advogados que cumprem os requisitos do processo de triagem, possuem um alto grau de competência profissional, e por isso encontram-se entre os 10%, que mais se destacam em suas areas, de todos os demais nos Estados Unidos”, destaca.



Os membros do Conselho Consultivo do Lawyers of Distinction são profissionais que possem reputação ética e envolvimento comunitário, além de seu conhecimento dentro de sua área de direito e sua respectiva região de um estado. “ Esse comitê têm feito contribuições significativas para o campo do direito e são reconhecidos como líderes e inovadores em seus respectivos campos, e ser escolhido por essas pessoas, traz muita satisfação e realização profissional”, finaliza o diretor da Loyalty.

Sobre Daniel Toledo

O profissional é graduado em direito pela Universidade Paulista. Possui especialização em International Business and Global Law pelo Eckerd College - St Petersburg e em tributação no mercado financeiro, pela FGV São Paulo, LLM em mercado Financeiro e de Capitais pelo IBMEC e LLM em Health Law pela Southern University of Illinois. Fez doutorado em Direito Constitucional pela UNITA, e participou de diversos cursos promovidos pela OAB e CAASP, voltados para direito comercial e societário. Atualmente, é sócio da Toledo and Associates, Law Firm desde 2003 e sócio fundador da Loyalty Miami. A fonte pode comentar e explicar sobre a obtenção dos seguintes vistos: L1 - E2 - H1B - EB-1 - EB-5– O – R – J – K

Sobre a Loyalty

A equipe da Loyalty Miami possui vasta experiência e sucesso comprovado na representação de milhares de pessoas que desejam iniciar um processo imigratório para os Estados Unidos, obter vistos, transferências ou legalizar a sua situação no país. Com escritórios em Miami, Fort Lauderdale, Nova York e Rio de Janeiro, a empresa conta com uma equipe composta por advogados, economistas, administradores e contadores bilíngues, para representarem brasileiros e americanos. Os profissionais são especializados em direito de imigração e auxiliam na obtenção de vistos, transferências de empresas e de executivos, através do visto L1, até os grandes investimentos dos vistos EB-5. O objetivo é auxiliar a todos neste processo, de acordo com a legislação, avaliando sempre a melhor estrutura para cada projeto. Para mais informações, acesse: http://www.loyalty.miami/inicio.html

Carolina Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário