domingo, fevereiro 12, 2017

Petrolândia: Vereadores solicitam ao prefeito ar-condicionado nas salas de aula

Foto ilustrativa: Daniel Miranda

Os vereadores Jorge Lino Viana, Louro do Vidro, Nilson Pescador e professor Evaldo apresentaram em Indicação conjunta, na sessão ordinária da Câmara de Petrolândia realizada no última quarta (08), com solicitação ao prefeito Ricardo Rodolfo para instalação de ar-condicionado nas salas de aula das escolas públicas municipais.

Abaixo a Indicação, na íntegra.

Indicação nº 027/2017

Os Vereadores, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, providências cabíveis, no sentido providenciar a Climatização com Ar condicionado, das Escolas Públicas Municipais desta cidade.

Justificativa

Somos sabedores que as escolas públicas do nosso município, hoje dispõem de uma estrutura física equilibrada, contando com salas de aula adequada às séries pertinentes.


No entanto, com o deplorável clima que ora assola o nosso sertão, os alunos, vem sofrendo, com o intenso calor no âmbito das salas, posto que, devido à alta temperatura, os ventiladores não atendem às necessidades físicas, razão pela, vimos a necessidade premente de envidar a presente solicitação, no tocante ao procedimento de climatização das salas de aula, possibilitando esta forma, maior conforto para os nossos alunos, posto que, o calor infelizmente vem atrapalhando a assimilação dos conteúdos em sala de aula.

Do teor desta, contamos com a apreciação e aprovação dos Nobres Pares, para a viabilização do referido pleito.

Sala das Sessões, em 08 de fevereiro de 2017.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário