domingo, fevereiro 12, 2017

Petrolândia: Sala de Radiologia, com avançado aparelho de raio X, é inaugurada no Consultório e Laboratório Jaques

Petrolândia agora tem acesso à mais moderna tecnologia em radiografia digital

O Consultório e Laboratório Jaques avisa a toda população de Petrolândia e região a inauguração da Sala de Radiologia, em suas instalações de Petrolândia, com o mais moderno aparelho de Raio X da atualidade, que já está funcionando de segunda a sexta, manhã e tarde.

Com imagens totalmente digitais e de alta qualidade, o aparelho de última geração, da marca Carestream, muito elogiado pelos médicos, ajuda no diagnóstico mais rápido e preciso para o paciente. 

De acordo com a MV, "sendo superior em relação à nitidez, ao contraste, aos detalhes e à diferenciação de densidades, a imagem gerada pelo sistema digital exige uma exposição menos rigorosa à radiação do que a radiografia convencional. E só isso já reduz os riscos do exame para o paciente, além de tornar o ambiente de trabalho mais seguro para o técnico. Fora isso, como a imagem é imediatamente gerada no computador, pode ser rapidamente encaminhada para o médico radiologista."

No Consultório e Laboratório Jaques os laudos são entregues pelos médicos radiologistas em 24 horas. Nos casos de urgência/emergência o laudo sai em 30 minutos.

O Consultório e Laboratório Jaques, sob responsabilidade técnica de Dra. Alessandra Jaques, está situado na Avenida Djalma Wanderley, 1128 (entre o Batalhão da 4ª CIPM e o Hospital Municipal), na Quadra 04 de Petrolândia.

O Consultório e Laboratório Jaques também está presente em: 
Tacaratu: Rua Cavalcante Nozinho, 253 - Centro. Telefone: (87) 3843- 1106
Jatobá: Rua Ilha Solteira, 48 - Itaparica - Jatobá (PE) - Celular (87) 8104-8802 (Vivo)

Ver mais fotos abaixo:


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Clínica e Laboratório Jaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário