domingo, fevereiro 12, 2017

Petrolândia: Presidente da Câmara, Delano solicita construção de quebra-molas para evitar acidentes em frente ao JS Comercial


Foto: Lúcia Xavier

O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Delano de Souza (Delano de dona Santa), apresentou na sessão ordinária realizada pela Casa Legislativa na última quarta-feira (08), indicação ao prefeito Ricardo Rodolfo para que seja verificada a construção de uma lombada na avenida Prefeito José Gomes de Avelar, em frente ao Comercial JS. 

O trecho apontado na Indicação do vereador situa-se entre as Quadras 03 e 06 de Petrolândia e já foram registrados acidentes no local. 

Indicação nº 042/2017

Os Vereadores abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal, seja verificada a possibilidade de Construir um Quebra-Molas, na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, especificamente na localidade situada em frente ao Mercadinho JS.

Justificativa

A Avenida acima citada, vem causando hoje motivos de preocupação, pela significante número de veículos que ali trafegam, sendo muitas vezes inconsequentes, colocando em risco, a vida dos transeuntes. Vale salientar que vários acidentes já ocorreram naquela localidade, o que vem suscitando o apelo da comunidade para que medidas cabíveis e urgentes sejam viabilizadas, no intuito de coibir a velocidade dos automóveis que por ali trafegam.

Desta forma, nada mais justo, que em atenção às reivindicações externadas, seja pleiteado a V.Exa., a construção de um quebra-molas, que certamente será de significante importância, no tocante à redução dos acidentes que possam vir a acontecer.

Do teor desta, submetemos a presente Indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares. 

Sala das Sessões, em 08 de Fevereiro de 2017.

Delano Santos de Souza - Vereador PSB
Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário