domingo, fevereiro 12, 2017

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério apresenta Moção de Aplausos ao Posto Avançado de Bombeiros do município


Foto: Assis Ramalho

Na sessão ordinária realizada na última quarta (08), o vereador Silvio Rogério apresentou Moção de Aplausos aos Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, presente em Petrolândia através do Posto Avançado localizado na Orla Fluvial.

Moção de Aplausos nº 005/2017

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Sílvio Rogério da Silva, manifesta votos de aplausos e congratulações ao Corpo de Bombeiros, Posto Avançado deste Município, pelo excelente trabalho junto ao Município de Petrolândia/PE. 

JUSTIFICATIVA 


Os Bombeiros, são hoje considerados heróis, pela dedicação ao trabalho que desempenham, no tocante às situações de risco no combate a incêndios.

Tem ainda como finalidade precípua, preservar o patrimônio que encontra-se sob risco de destruição, resgatar vítimas em acidentes, entre outras atribuições da mesma natureza, o que reflete sobremaneira, a importância e a responsabilidade da função exercida. 

Somente o amor e o profissionalismo destes cidadãos, que arriscam suas vidas, quando em meio a situações acima descritas, é que enaltecem e honram as atribuições que lhes foram conferidas. 

Desta forma, reiteramos aqui, nossos aplausos e congratulações a estes profissionais, merecedores de todo o nosso respeito, e em especial, aos que aqui se destacam, primando e zelando pela organização do nosso Município. 

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados. 

Sala das Sessões, em 25 de Janeiro de 2017. 

Silvio Rogério da Silva 
Vereador SD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário