terça-feira, janeiro 24, 2017

Pós-graduação a distância em Gerenciamento de Projetos do Senac é reconhecido pelo Project Management Institute

Monitorar ou gerenciar fases de um projeto tem se tornado tendência em grandes corporações. Para capacitar profissionais desse campo, independentemente da área de negócio em que atuam, o Senac oferece curso de pós-graduação a distância reconhecido pelo Project Management Institute (PMI®), entidade mundial que também reconhece a instituição de ensino como um dos Registered Education Provider (REP®) ou Provedores de Educação Registrados, na tradução em Português. O PMI oferece um programa de certificação para profissionais da área de projetos, desenvolvido de forma rigorosa, referência no mundo todo e reconhecido em todos os setores da indústria.

“Desde 2007 o Senac mantém a designação REP®, o que significa que tem sido aprovado por exigentes padrões de qualidade e eficácia definidos pelo instituto. Para tanto, revisa as qualificações dos seus instrutores, materiais educacionais e procedimentos, garantindo melhorias contínuas das técnicas didáticas dos cursos”, comenta Ozeas Vieira Santana Filho, coordenador da área de tecnologia da informação do Senac São Paulo.


Com base nos padrões de qualidade conferidos pela PMI, reconhecida instituição sem fins lucrativos, sediada na Pensilvânia (EUA) e com mais de 700 mil membros em 185 países, a pós-graduação em gerenciamento no formato EAD do Senac tem como principal objetivo agregar valores para as corporações, a partir do desenvolvimento de habilidades e atitudes necessárias ao gerente de projetos.

A especialização Gerenciamento de Projetos PMI está alinhada às melhores práticas do Instituto para conduzir projetos de forma eficaz e eficiente. E mais: orienta a entrega de produtos de qualidade, no prazo e orçamento previstos, e oferece aos gerentes o domínio dos melhores métodos exigidos pelo mercado. O curso é credenciado junto ao MEC desde janeiro de 2008.

Recente pesquisa do PMI mostra que 80% das organizações globais buscam fornecedores de treinamentos em gerenciamento de projetos. “As empresas preferem trabalhar com Provedores de Educação Registrados, porque consideram a afiliação com o PMI como um certificado de qualidade nos serviços de capacitação”, afirma Ozeas.

Em função dessa demanda específica das organizações, o Senac EAD oferece vagas para a pós-graduação em Gerenciamento de Projetos PMI, cujas inscrições ocorrem até março de 2018. O curso a distância destina-se a profissionais que possuem diplomas de graduação em qualquer área do conhecimento estudo e fluência tecnológica no uso de recursos computacionais básicos (pacote Office).

Pós-graduação – os 26 cursos a distância, quatro deles novos (Cloud Computing, Segurança da Informação, Inovação e Empreendedorismo em Negócios

Turísticos Sustentáveis, e Gestão de Saúde), são ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento e precisam de mais flexibilidade no estudo. O Senac conta com a maior rede de ensino a distância do país, com 289 polos em todos os estados brasileiros.

Sobre o Senac EAD

Com 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

Em 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o país e apoiados por mais de 289 polos presenciais para avaliações.

Neste ano, os cursos superiores a distância foram reconhecidos com nota máxima, 5, da comissão de recredenciamento do MEC para o Centro Universitário Senac.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presencias que pode ser conferida em www.senac.br.

Serviço

Pós-graduação EAD em Gerenciamento de Projetos – PMI

Período: 3 de outubro até 2 de março

Taxa de inscrição: R$ 20

Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao

Senac EAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário