terça-feira, janeiro 17, 2017

Abrasel PE faz parceria com o Google para dar visibilidade a bares e restaurantes associados

Em parceria com a Perspectiva 360, a entidade presidida por André Araújo (foto) em Pernambuco oferece desconto para associados adimplentes que quiserem aderir ao passeio virtual (Crédito/Divulgação) 

Um convite para conhecer bares e restaurantes, antes mesmo de sair de casa. Essa é a ideia do tour virtual promovido pelo Google Street View e a Abrasel-PE, através da Perspectiva 360 – empresa especializada em fotografia e realidade virtual. Os associados adimplentes podem, a partir desta segunda-feira (16), aderir ao passeio virtual e ganhar um desconto de 30%, incrementando os estabelecimentos e convidando os usuários para uma experiência interativa do espaço físico e de outros detalhes do ambiente.

“Para ganhar o desconto os restaurantes podem procurar a Abrasel até fevereiro e solicitar a visita da Perspectiva 360. O contrato é feito entre o associado e a empresa que oferece fotos em 360 e outras opções”, comentou o presidente da entidade, André Araújo.

Além da realidade virtual com tecnologia moderna no que se refere à apresentação de espaços físicos, o estabelecimento poderá alcançar um público além de qualquer fronteira. “A linguagem mais utilizada hoje em dia é a das mídias sociais. Sem falar do ganho na informação e no desdobramento dos serviços, onde o cliente vai acessar o restaurante, conhecer o ambiente interno e ver o menu, por exemplo”, ressaltou André.

Com a análise do espaço a quantidade de fotos é sugerida e o próprio associado receberá uma senha para fomentar as informações. “Visitamos o restaurante, fazemos as fotografias e colocamos no Google. A partir de então o usuário pode fazer a pesquisa e já vai encontrar as informações do bar ou do restaurante, com a vantagem de que as imagens do estabelecimento permanecerão permanentemente na plataforma”, explicou Ivan Torres, sócio da empresa Perspectiva 360 – parceira do Google Street View.

Assessoria de Imprensa Abrasel PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário