sábado, dezembro 03, 2016

Petrolândia: Câmara Municipal concede quatro títulos de Cidadão Honorário Petrolandense


Moções de Aplausos a Eliete Maria Campos e ao estudante Max Jockesi (Fotos: Assis Ramalho)

Na penúltima sessão ordinária do ano de 2016 e da legislatura de vereadores não reeleitos ou que abriram mão de tentar a reeleição, a Câmara Municipal de Petrolândia concedeu quatro novos títulos de Cidadão Honorário. Jéssica Daiana de Souza Silva receberá a Cidadania Honorária Petrolandense por indicação do presidente da Casa Legislativa, Fabiano Jaques Marques. Flávia Cristina Mazetti e José Meneses dos Santos, por indicação de Dona Santa, e Emerson Francisco de Assis por indicação de Jorge Lino Viana. 

Na mesma sessão foram apresentadas Moções de Aplausos a Sra. Eliete Maria Campos, pela excelente Administração, junto ao Espaço de Lazer Natural, denominado Ilha de Rarrá, e ao estudante Max Jockesi, aluno da Escola Agrícola Municipal José Carvalho Alcântara, que recebeu, no dia 07/11/2016, medalha de ouro pela excelente classificação na Olimpíada Brasileira de Matemática, em evento no RJ. 

Moções de Pesar foram apresentadas às famílias do jovem Petrônio Francisco, conhecido por Pepê, falecido em Petrolândia no dia 24/11/2016, do senhor Paulo Osvaldo da Silva, conhecido por “Seu Paulo”, falecido em Caruaru no dia 28/11/2016, e do sr. José Alfredo da Silva, conhecido por “Zé Courinho”, falecido em Petrolândia no dia 29/11/2016.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário