segunda-feira, novembro 21, 2016

Sesc Petrolina recebe ações do Projeto Colmeia 2016 nesta sexta (25)

Fotos: Divulgação

O Sesc Petrolina promove na próxima sexta-feira (25), a 14ª edição do Projeto Colmeia, a maior feira de saúde e cidadania do Vale do São Francisco. O projeto, realizado em parceria com diversas instituições, oferece mais de 50 serviços gratuitos para população, incluindo ações educativas e preventivas, além de opções esportivas e apresentações culturais.

A Feira acontece nas dependências do Sesc e na área externa também, na rua Pacífico da Luz, bem no centro de Petrolina, das 8h às 14h. Dentre os serviços médicos oferecidos estão: testes rápidos de AIDS, orientações sobre as DST/HIV/AIDS, prevenção e tratamento do câncer de mama e de próstata, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, atendimentos médicos e escovação supervisionada com utilização de escovódromo.
Também será possível obter informações sobre Bolsa Família, legislação, educação para o trânsito, emissão de CPF e orientações jurídicas. Além disso, haverá corte de cabelo, avaliação e orientação nutricional e postural, massagens e alongamentos.

De acordo com a assistente social do Sesc Petrolina e coordenadora do projeto Colmeia, Telma Calado, o projeto é resultado de muitas parcerias com entidades governamentais, não governamentais e empresas privadas. “São imprescindíveis para a realização desta 14ª edição os nossos parceiros e as equipes do Sesc nas áreas de Desenvolvimento Físico e Esportivo, Sala de Ciências e Biblioteca”, concluiu.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário