segunda-feira, novembro 21, 2016

Petrolândia: Gabriele Lorena, atleta da Nova União Ebbersbros, conquista cinturão da Absoluto na I Copa FightCenter de Jiu Jitsu

Gabriele participou do campeonato em Paulo Afonso-BA nesse domingo (Fotos: Academia Nova União/Divulgação)

Nesse domingo, 20 de novembro de 2016, aconteceu a I Copa FightCenter de Jiu Jitsu, realizada na cidade de Paulo Afonso-BA. Petrolândia foi representada na competição pela equipe Nova União Ebbersbros e obteve conquistas em diversas categorias, com 7 inscritos e 6 medalhas.

O destaque maior foi a atleta Gabriele Lorena, campeã peso e absoluto, que trouxe para Petrolândia o cinturão da categoria Absoluto.

"Quero parabenizar todos atletas que deram seu máximo a cada luta, mostrando garra, respeito e humildade aos seus adversários. Agradecer aos alunos que nos acompanharam na viagem, ajudando os atletas em cada luta, gritando, torcendo. Esse é nosso espírito: 'Família unida, nós somos irmãos! Eu falo é da Nova União!', declarou o professor Thiago Ebbers.

Destaques da Nova União na 1ª Copa FightCenter de Jiu Jitsu
Valfredo Júnior - 2º lugar
Dgheydson Gomes - 3º lugar
José Ricardo - 1º lugar
Marcos Tadeu
Gabriele Lorena - 1º lugar categoria Absoluto
Emerson Silva - 3º lugar
Patrick Barbosa - 1º lugar

A Nova União Ebbers Bros tem apoio da Central de Adubos, a maior loja agropecuária do Vale do São Francisco, sediada em Juazeiro, com filiais em Petrolina e Petrolândia.

Parabéns à equipe da Academia Nova União Ebbersbros de Jiu Jitsu e a Gabriele Lorena, em especial, pela grande conquista.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/foto: Thiago Ebbers

Um comentário: