terça-feira, novembro 29, 2016

Petrolândia: Ricardo Rodolfo será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' nesta quarta na Web Rádio Petrolândia


Futuro prefeito de Petrolândia, eleito nas eleições deste ano, pastor Ricardo Rodolfo Souza Leal será entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã desta quarta-feira (30), no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07:00, Ricardo deverá detalhar sobre integrantes de sua equipe de transição, futuro secretários, planos para o município e responder perguntas de ouvintes.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sexta, das 5h30 às 8h30. Aos sábados, o programa termina às 9h00. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'. O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 99955-1186.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário