quarta-feira, novembro 02, 2016

Jatobá: Servidor da Prefeitura reclama atraso no pagamento de diárias


"Assis Ramalho, sou funcionário da Prefeitura de Jatobá e venho fazer uma reclamação sobre o atraso do pagamento das diárias. Foi-nos dada uma data, mas no dia em que seriam pagas as diárias, não foi feito nenhum pagamento. Estamos com diárias atrasadas há mais de dois meses e até esta data não foi efetuado nenhum pagamento, sendo que falta aproximadamente dois meses para o final da gestão [do atual prefeito].

Estamos com receio de não sermos pagos até o final do mandato, pois somos sabedores que a prefeita eleita não tem obrigação de assumir ou pagar débito da gestão que saiu, a não ser mediante decisão judicial, porque a diária é para ser paga no dia em que ocorre a viagem.

Contando com a sua colaboração e mostrando a dificuldade que estamos passando neste momento em Jatobá, peço que nos ajude, publicando em seu conceituado blog jornalístico, pois sou um leitor assíduo e sei que esse é o nosso único meio de reivindicar os nossos direitos."

Notícia relacionada
''Demissões não são porque a gente quer, mas porque a gente é obrigado a fazer'', diz prefeito de Jatobá em entrevista ao Blog e à Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário