quarta-feira, novembro 02, 2016

Câmeras registraram assassinato de esposa de vereador eleito em Tabira

As imagens que registram o assassinato de Érica são fortes e o Blog de Assis Ramalho optou por não divulgar o vídeo.

As imagens de câmeras de circuito interno registraram o assassinato de Érica de Souza Leite, mulher de Marcílio Pires, vereador de Tabira, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º). Pelas imagens, divulgadas pela guarda municipal da cidade, é possível ver o momento em que José Tenório da Silva, conhecido como Zé Galego, toca a campainha da casa de Érica. Ao abrir a porta, a mulher é atingida com uma facada no pescoço.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida. Após o crime, Zé Galego fugiu a pé. Poucas horas depois, ele foi encontrado na mata, na divisa das cidades de Tabira e Solidão. A faca, comprada na feira de Tabira, foi encontrada ainda com vestígios de sangue.



Em depoimento, ele apontou Maria Silvaneide da Silva Patrício, de 44 anos, como a mandante do crime. A principal hipótese é de que se trata de um crime passional, já que Maria Silvaneide é ex-mulher do vereador Marcílio Pires e, de acordo com testemunhas, nunca aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, Maria Silvaneide confessou que pagou R$ 1 mil para Zé Galego executar o crime. A fisioterapeuta e o executor do crime foram autuados por homicídio duplamente qualificado. A delegacia de Tabira está investigando o caso e tem até 10 dias para concluir o inquérito.

Nas últimas eleições, Maria Silvaneide foi candidata a vereadora pelo partido Trabalhista Cristão (PTC) e recebeu 41 votos.

Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário