segunda-feira, outubro 31, 2016

Juazeiro/Petrolândia/Petrolina: Central de Adubos, maior loja do Vale do São Francisco, torna-se distribuidora oficial da Sygenta na região



A Central de Adubos, loja de produtos agropecuários com filial em Juazeiro (BA) e filiais em Petrolina e Petrolândia (PE), anunciou no final da semana passada mais uma conquista acrescentada ao seu portfolio. Com o objetivo de ajudar os agricultores a produzirem mais com menos, a maior loja do Vale do São Francisco tornou-se representante oficial dos produtos Sygenta, empresa de proteção de cultivos e biotecnologia que oferece soluções de proteção de cultivos para os diversos estágios da produção e para as principais culturas do País.

Considerada uma das maiores indústrias de sementes do mercado global, a Sygenta trabalha com pesquisa e venda de soluções em sementes e defensivos químicos para usos agrícolas. Em 2015, a empresa foi eleita, pela quinta vez, a melhor em Defensivos Agrícolas pela revista Globo Rural. Após negociação não concluída com a Monsanto, foi vendida por US$ 43 bilhões à ChemChina, no início deste ano.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário