segunda-feira, outubro 31, 2016

Petrolândia: Candidata mais bem votada na eleição a vereador, Adelina Martins agradece votos recebidos

Adelina Martins, candidata a vereadora pelo PSL (Foto: Divulgação)

Adelina Martins (PSL) foi a mulher mais bem votada na concorrência à Câmara Municipal de Petrolândia, nas eleições do dia 2 deste mês. Nesta segunda (31), a ex-candidata divulga nota de agradecimento aos eleitores petrolandenses pela votação obtida na primeira eleição da qual participou. Se os votos não foram suficentes para elege-la, são incentivos para sua presença ativa na política do município. Abaixo, a mensagem de Adelina Martins.

É com imensa satisfação e alegria que agradeço primeiramente a Deus, que é o mantenedor da nossa existência, e a todos vocês que depositaram a sua confiança em mim, pelos 277 votos conquistados. A todos que acompanharam de perto o meu trajeto e as minhas lutas durante a campanha eleitoral, enfim, a vocês que direta ou indiretamente torceram por mim. Certa de que fiz um trabalho digno e honesto junto à população, pela qual adquiri novas amizades, fui abraçada e muito bem recebida pelas pessoas, conquistando assim espaço na política de Petrolândia. Portanto, sinto-me honrada e agradecida por ter sido a mulher mais bem votada em nosso município. Mesmo não tendo sido eleita, sou uma pessoa vitoriosa.



Foi a minha primeira participação na política, um desafio e uma experiência jamais esquecida, porém serviu de incentivo para que eu possa me preparar para a próxima eleição. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os que foram eleitos e dizer aos demais candidatos que, assim como eu, não tiveram a oportunidade de serem eleitos, que nunca desistam dos seus sonhos, nunca parem de lutar, pois "os fracos nunca tentam, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste"! Portanto, nós fazemos nossos planos, mas a resposta certa vem de Deus.

Meu muito obrigada a todos e um forte abraço!

Adelina Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário