sexta-feira, julho 22, 2016

Petrolândia e região agora tem Ecotrend Auto Protection, solução tecnológica que limpa e protege a pintura de seu veículo sem uso de água

  
Já imaginou ter seu carro ou moto com aspecto de novo todos os dias? Heverton Cruz oferece em Petrolândia e região uma nova solução, tecnológica e sem desperdício de água, para limpeza de veículos. Trata-se do sistema Ecotrend Auto Protection. 

O Ecotrend promete limpar, cristalizar e proteger a pintura do seu veículo sem gastar nenhuma gota de água, em apenas uma aplicação. Segundo a Ecotrend, o sistema Blue-Teck de encapsulamento de partículas, penetra no microporo da pintura e dá aspecto espelhado, enquanto proteje contra raios solares (UVA), chuvas ácidas, maresia, corrosão, dejetos de pássaros, seiva de árvores. Hidrorrepelente, o sistema Ecotrend faz a revitalização da pintura e valoriza o seu veículo. 

Atendimento em domicílio ou na rua Maria da Silva Santos, nº 162, (rua que sai em frente ao Atacado Sanfrancisco) na Quadra 09 de Petrolândia. Agendamento por telefone (87) 3851-1744 ou celular/whatsapp: (87) 99907-6494. 


Informações/fotos: Heverton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário