quarta-feira, julho 20, 2016

Mensagem do novo presidente do Lions Clube de Petrolândia

Geraldo e esposa Cida

Nobres Companheiros, Companheiras, Domadoras e Leonitos. Iniciamos uma nova caminhada, com esperança e muita fé em Deus, para servir desinteressadamente aqueles que mais precisam.

Graças a confiança depositada em nós, para presedir este clube que é uma das maiores instituições de serviços do mundo, pois é uma honra ser o presidente no ano do centenário, apesar de ser um desafio muito grande, mais sei que posso contar com o apoio de todos para vencer, cumprir as metas de fortalecimento do nosso clube, buscando um maior dinamismo entre todos.

Expressamos nossos agradecimentos, certo de podermos contar com a proteção divina, o espírito de união e solidariedade dos companheiros, companheiras. domadoras, leonitos e sociedade. Pois como já citava Melvin Jones companheiro fundador do Lions Clube Internacional ''VOCÊ NÃO PODE IR MUITO LONGE SE NÃO FIZER ALGUMA COISA PELO SEU SEMELHANTE''. Por isso é uma honra atuar como Presidente do Centenário. Espero que vocês estejam tão emocionados como eu em ser um Leão neste momento especial de nossa grande história, colocando-me a disposição do Clube e dos que mais necessitam. Pois ''VIVEMOS PARA SERVR''.

CL Geraldo Manoel de Lima/
DM Maria Aparecida Lima dos Santos
Presidente do Lions Clube de Petrolândia
AL 2016/2017

Blog de Assis Ramalho
Notícias relacionadas
>Petrolândia: Geraldo do Posto Rical é eleito presidente do Lions Clube para Ano Leonístico 2016/2017
>Petrolândia: Lions Clube realiza Campanha do Agasalho 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário